quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Indie-Rock-Café


Como não poderia deixar de ser a algum momento da história teríamos de referir o bar onde a maior parte dos contribuintes deste infame blog se encontra e discute muito do que ouve.
Isto claro... sempre ao som de grandes bandas da cena mais alternativa do Pop/Rock.

O espaço não é grande, a decoração do mesmo gira em torno do vermelho e preto, as paredes estão geralmente cobertas com mostras ou exposições de arte (fotografia ou pintura).

Os preços são adequados, antes da meia-noite podem ter surpresas em alguns dias.
O ambiente é muito relaxado, a frequência é quase sempre feita por pessoas como tu e eu.

Mas o que realmente se salienta é a escolha delicada e variada da música que passam. Desde clássicos dos anos 50 (bem ao estilo de Elvis ou Chuck Berry), passando por bandas dos 80' (como Joy Division, Cure, Smiths...) ou mesmo música underground portuguesa actual, como por exemplo os Feromona.

Se estás farto sempre dos mesmos sítios, e queres cantarolar qualquer coisa enquanto bebes um copo, vai por mim que não vais ao engano!

2 comentários:

Unraveler disse...

Sem dúvida alguma, dos melhores bares que já frequentei no Bairro Alto, boa música, ambiente familiar, um excelente serviço e longe da grande confusão do costume... orgásmico!!!

Unknown disse...

"O ambiente é muito relaxado, a frequência é quase sempre feita por pessoas como tu e eu."

Al Gore Sou Eu e TUUUU!!
Al Gore Sou Eu e TUUUU!!

Vamos salvar a terra, o nosso pelaneta o pelaneta azullll!