sexta-feira, 23 de julho de 2010

Concerto gratuito de Melech Mechaya no CCB

Antes de ir bairrar, queria deixar aqui uma posta sobre um grupo português que aprecio bastante.

É uma banda com inspiração nas sonoridades judaicas e dos balcãs, projecto bastante interessante do forum musical nacional.

Darão uma actuação no CCB a 22 de Agosto pelas 22 horas.

Presenciei parte do concerto deles o ano passado no FMM Sines (estavam a tocar no espaço de artes e o concerto estava a ser diferido cá para fora onde tomava um café).

O baterista é meu colega de curso e colega de laboratório da minha namorada. Grande bacano que no meu 1º dia de caloiro pelas 10 horas da manhã me aliviou dos árduos tratamentos dos que exerciam o jugo da praxe, chamando-me à parte e estendendo-me uma jola para a mão.

Aqui o site oficial do acontecimento.