quinta-feira, 24 de junho de 2010

The Jim Jones Revue

Inicio da noite, cerca das 22h. Notava-se que o Bairro Alto começara a receber os peregrinos em romaria dispostos a loucura e excessos. Espantados com portas abertas mais cedo que o costume, entramos no bar, sentamo-nos e pedimos umas cervejas. Entre conversas, as colunas emitiam ondas de um Rock n Roll com uma energia poderosa. Acendi um cigarro, bebi mais um gole, pelo Rock. Levantei-me e dirigi-me ao "senhor do bar", perguntei-lhe que melodia era aquela, que energia contagiante os meus ouvidos absorviam! "The Jim Jones Revue" disse-me ele. Deu-me um papel com o nome e prossegui a minha noite. O resto é história, mas sem dúvida alguma estes senhores que aqui vos trago, são dotados de um Punk/Rock/Blues bastante bom e recomendo.

Video: Rock and Roll Psychosis

1 comentário:

Unknown disse...

Muito bem escrito, bom som! Apesar de ser um pouco demasiado distorcido percebo que seja essa a intenção de dar uma sonoridade retro-rock.

Confesso que ouvir mais do 10 min faz-me doer a cabeça mas no entanto passado algum tempo volto a querer ouvir...

Se calhar é da ressaca ... :/