segunda-feira, 28 de junho de 2010

Teimoso

Alguns já conhecem Samuel Úria, outros nem por isso. Tive conhecimento deste tipo há relativamente pouco tempo que foi convidado especial dos Diabo na Cruz no concerto de dia 24, mais uma agradável surpresa da música portuguesa. Deixo aqui o video com a música TEIMOSO.

Vejam o video ---> Samuel Úria- Teimoso
---> Samuel Úria - Teimoso (LIVE)

E aqui fica a letra:

"Eu nunca fui do prog rock
Eu já nasci depois do PREC
Tarde demais pra proto-punk
Branco demais pra ser do rap
Eu nunca fui do prog rock
Sou neo-retro redneck
Nasci num antro só de enters
Já não sei carregar no rec
Eu nunca fui do prog ro-o-ock
Só se o prog rock for o Beck
Nasci quando Bob renasceu
E o Tom gravou o “Heartattack”
Eu nunca fui do prog rock
Já nem sei carregar no rec
Rewind corre pros meus ouvidos
Fast fowards fora do meu leque
Teimoso que nem um moleque
Teimoso que nem um moleque
Teimoso que nem um moleque
Teimoso que nem um moleque
"

3 comentários:

Bino Lento disse...

isto nao devia tar no blog homólogo...?

Unraveler disse...

Não concordo, este tipo até tem jeito para a coisa. Confesso que a música que aqui coloquei, não é o melhor exemplo do que ele faz. Apenas a escolhi por ter sido com ela que tomei conhecimento deste senhor.

Unraveler disse...

O tipo até pode ter covers más, mas visto ele não ser um "cover guy", não devemos olhar de soslaio.