quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ponytail - Ice Cream Spiritual


Fiquei radiante quando avistei estes "senhores" numa rúbrica deste site. Não vale a pena dispor aqui de muita informação dado que a música que vocês vão ouvir de seguida vai falar muito por si. No entanto, posso atrever-me a debitar aqui algumas notas soltas, para vocês terem em mente agora, neste momento, antes de ouvirem pela primeira vez estas crianças a tocar. No momento em que ouvirem a música em si, penso que o que estou a dizer aqui pouco ou nada vai importar.

- A média de idades dos membros da banda não deve chegar aos 17 anos.
- O primeiro ep deles chama-se "Kamehamehameha".
- Ainda não acredito que uma vocalista assim existe.
- A meu ver, seguem linhas musicais (perdoem-me as possíveis comparações) de Battles, Deerhoof e Liars.

Ok, agora vejam com atenção, vençam a estupefacção e comicidade inicial - por muito que estas durem - e espero que se divirtam tanto como eu me diverti a ouvir uma música tão pura, enérgica, e inovadora como esta.

Sem mais demoras: Os Ponytail.

Sem comentários: