quinta-feira, 19 de março de 2009

Mão Morta

Gente que gosta de música!! 18€ para ver os Mão Morta no São Jorge, parece apetecível não parece?

Data e Local: 1 de Abril (calha a uma 4ªfeira) às 21h30.

Bora!!

segunda-feira, 16 de março de 2009

eco-idea

"save natural resources. reduce pollution. when we love, we care! paper has enjoyed a previous life. chlorine free / no fragrances"

Por tudo isto sou melhor do que vocês todos que não utilizam papel higiénico reciclado. O meu papel já não é o 1º cú que limpa.

Toma toma.

E já agora, fritura à parte, o Bst aconselhou-me a compilação Dark Was The Night, ouvi, gostei muito. Aqui (no aqui) o link para o site onde encontrei para "dar uma vista de olhos pré-compra".

quarta-feira, 11 de março de 2009

I'll tell you anything baby, 'cept the truth.

Para quem curte Queens Of The Stone Age, Kyuss e as Desert Sessions do Josh Homme, o projecto Eagles of Death Metal é bastante interessante.

Começo pelos pontos negativos da banda:
É formada pelo Josh Homme e Jesse Hughes, que é membro registado da National Rifle Association e é republicano. E olho para estas 2 características e começo a considerar porque é que eu curto ouvir esta merda.

- Porque tem piada.
- Porque a inspiração do Jesse Hughes é o Little Richard.
- Porque é suposto soar a "The Eagles" (os do Hotel California) com Death Metal (curiosamente o nome soa a qualquer coisa do género).
- Porque é castiço.
- Porque é o tipo de coisa que um gajo curte ouvir enquanto fode uma tipa à canzana.

Quando soa mal, parece Kings Of Leon. Quando soa bem, é fantástico. Puro Rock'n'Roll como este deve ser.

Têm 3 álbuns, Peace, Love, Death Metal de 2004, Death by Sexy de 2006 e Heart On de 2008.

sábado, 7 de março de 2009

Watchmen, Lost Girls

Fui ver o Watchmen no dia de estreia, e fiquei inteiramente satisfeito. Um dos aspectos mais marcantes é a banda sonora, e a forma como esta acompanha e ajuda a integração sócio cultural numa América em que o escândalo de Watergate nunca teve lugar, e o Nixon exerce o seu 3º Mandato. Desde a The Times They Are A-Changin’, que é a música do início e narra parte da história que antecede o argumento do filme, à All Along The Watchtower e à Cavalgada das Valquírias, interpretada pela Orquestra Sinfónica de Budapeste, o filme está recheado de preciosidades auditivas. A única coisa que me causou algum desagrado foi uma versão da Desolation Row do Bob Dylan, destruída pela bandazeca My Chemical Romance. Mas toca apenas nos créditos, portanto senti-me feliz de poder de imediato abandonar a sala para ficar com uma impressão tanto quanto possível imaculada do espectáculo.

Aqui a lista completa da álbum:

1. "Desolation Row" (My Chemical Romance)
2. "Unforgettable" (Nat King Cole)
3. "The Times They Are A-Changin'" (Bob Dylan)
4. "The Sound of Silence" (Simon & Garfunkel)
5. "Me & Bobby McGee" (Janis Joplin)
6. "I'm Your Boogie Man" (KC & The Sunshine Band)
7. "You're My Thrill" (Billie Holiday)
8. "Pruit Igoe & Prophecies" (Philip Glass)
9. " Hallelujah" (Leonard Cohen)
10."All Along the Watchtower" (Jimi Hendrix)
11."Ride of the Valkyries" (Budapest Symphony Orchestra)
12."Pirate Jenny" (Nina Simone)

Saquem, comprem, ouçam, vejam o filme. E já agora, depois de terem visto o filme, e para quem gostou do V for Vendetta, recomendo também do Alan Moore, autor das BDs, a obra Last Girls, "an erotic graphic novel depicting the sexual adventures of three important female fictional characters of the late 19th and early 20th century: Alice from Alice's Adventures in Wonderland, Dorothy Gale from The Wizard of Oz, and Wendy Darling from Peter Pan. They meet as adults in 1913, and describe and share some of their erotic adventures with each other."
Li já o 1º capitúlo de 3, e asseguro-vos que é delicioso. Procurem no ciberespaço, facilmente encontram.